Empossados novos conselheiros CREA-SP

Na quarta-feira (2 de março), o Crea-SP realizou, em modelo híbrido (presencial e on-line), sua tradicional cerimônia de renovação do terço, em que foram empossados novos conselheiros – um terço do total do plenário – para o mandato 2022-2024.

A renovação do terço é um processo anual previsto em regimento que, como o próprio nome diz, favorece a atualização de ideias e profissionais e garante o equilíbrio na representação de cada área das Engenharias, Agronomia e Geociências no plenário, que atua nas decisões relacionadas aos assuntos do Conselho Regional. Os conselheiros são indicados por entidades de classe e instituições de ensino registradas no Crea-SP e com representação no plenário.

O presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese, deu as boas-vindas aos novos conselheiros. “O principal objetivo é buscar a excelência nos serviços do Conselho para profissionais, empresas e população, para tornar o Crea-SP uma referência como órgão público. Compartilho com vocês esta responsabilidade”, destacou.

Representando a AEAT – Itapevi, o Eng. Jonas Luiz Adorno Pereira assume como Conselheiro titular e Eng. Humberto se Souza como suplente.

0 respostas

Escreva um comentário


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *