Davi Ricardo Lous Jacob

Logo

Formação: Estudante

São Jose dos Campos

Grupo Escoteiro São Luis de Gonzaga – (2002 – 2010)   

Desenvolvimento de atividades variadas e convívio com colegas em situações de cooperação e resolução de problemas.  Aprendizado de liderança e trabalho de grupo como monitor de patrulha.

 

Projeto Social na Colômbia (2016)   

Durante 6 semanas realizei um intercâmbio social na Colômbia. Desenvolvi o projeto social na cidade de Cúcuta, localizada na fronteira com a Venezuela, o qual tornou-se a experiência mais intensa, até este momento, da minha vida.  

O Projeto consistiu no envolvimento no dia a dia de uma comunidade carente, realização de diagnóstico das principais carências desta em relação à infraestrutura e implementação de melhorias.  Após debates foi definido a construção de uma ponte para ligar a Comunidade à escola das crianças como objetivo inicial. Em 6 semanas consegui projetar, recolher doações de material e construir junto à comunidade a ponte. Visitei a costa caribenha, Medellín e Bogotá imerso na cultura colombiana e desenvolvendo meu Espanhol.

 

AIESEC Vale do Paraíba – (03/2016 – 06/2017)  

Atuei como Vice-Presidente (eleito) gerenciando um time de 20 jovens, responsáveis pelo recebimento de intercambistas, no Vale do Paraíba. Na gestão anterior, atuei como Manager responsável pela venda e entrega de experiências a partir de nossos Intercâmbios. 

A AIEC é a maior ONG jovem do mundo, tem como missão a Paz Mundial e Preenchimento das Potencialidades Humanas. Utiliza-se de Intercâmbios Sociais para jovens como forma de alcançar tal objetivo.

VIAGENS:

Estados Unidos (2015 e 2017) – Intercâmbio para estudo da língua e imersão na cultura americana – 2015, e summer internship em Indianápolis em 2017. 

México (2013) – Intercâmbio Cultural; 

Argentina/Uruguai/Paraguai (2014) – Intercâmbio para Estudo da língua. 

Colômbia (2016) – Intercâmbio Social

Educação

Data: Jan/2014 - Dez/2019

Engenharia Civil em UNIVAP - Universidade do Vale do Paraíba

Experiência

Data: Jun/2017 - Ago/2017

Estagiário de Marketing em REGO-FIX North America

Estágio de férias em uma multinacional Suiça nos Estados Unidos na área de Marketing.

Data: 10/2015 - 12/2016

Estagiario de Qualidade e Engenharia em Grupo Queiroz Galvão - Concessionária Tamoios

Desenvolvimento do plano de certificações das normas ISO 9001-2015, 14001 e OSHAS 18001. Visitas de auditoria as obras de construção dos pedágios da Rodovia Tamoios, além da dulicação da serra.

  • Adicionado a 6 anos atrás

Para contatar esse candidato envie um email para: davi_jacob@hotmail.com

Acesso rápido: Gmail / AOL / Yahoo / Outlook